1º Edital de Teatro de Brusque [ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO]


EDITAL PARA SELEÇÃO E AQUISIÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS - CESCB 2013


O CESCB - Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque informa que, até o dia 08 de abril de 2013 encontram-se abertas as inscrições para o 1o. Edital de Teatro do CESCB, que irá selecionar 13 ESPETÁCULOS TEATRAIS QUE SERÃO APRESENTADOS NA PROGRAMAÇÃO DE TEATRO da entidade em 2013.

Edital e ficha de inscrição encontram-se disponíveis em http://centroempresarialdebrusque.com.br

O cachê para as apresentações variam entre R$ 3.000,00 e R$ 10.000,00 além de transporte,  hospedagem e alimentação.


Podem se inscrever no edital, companhias e/ou grupos teatrais profissionais e/ou amadores, desde que tenham como comprovar sua atuação teatral. O intuito do CESCB é “estimular a produção cênica... tanto no âmbito experimental quanto na esfera de linguagens convencionais”... Possibilitando a artistas e produtores culturais espaço para mostrar suas obras.

Sendo assim ficará a cargo dos selecionadores a escolha dos espetáculos, mesmo que, a apresentação de alguns deles não ocorra no palco do CESCB e sim em um espaço alternativo, desde que, o espetáculo colabore para o alcance do objetivo principal do edital.
Ainda sobre está questão, o item 5.4.1 diz que será considerado pelos selecionadores “a relevância do projeto proposto no escopo da programação cultural do CESCB e da região”

PARTICIPE!