Informações: Anuidade e ConFecate 2013


Caríssimos Grupos e Artistas Filiados:

A Federação Catarinense de Teatro inicia mais um ano em prol da organização setorial do teatro e da criação de políticas públicas em nosso estado, e conta com você para a concretização de todas essas ações.

Pedimos a todos os filiados que leiam com atenção as informações deste comunicado!

ANUIDADE

Todas as ações realizadas em 2012 foram custeadas com valores arrecadados através da anuidade, que possibilitaram a realização do nosso Congresso Catarinense de Teatro e início da organização do Festival Catarinense de Teatro (curadores, passagens, etc). Por isso, gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os que entenderam a necessidade da criação de uma anuidade e que contribuíram com este valor.


Esta ação de arrecadação de anuidade dos grupos filiados está pautada no estatuto da associação e foi deliberada em reunião extraordinária da Fecate durante a realização do 16º Festival Catarinense de Teatro, em Rio do Sul.

Informamos que os pagamentos da anuidade para 2013 já podem ser efetuados, seguindo a mesma configuração utilizada no ano passado.

1-    O grupo deve efetuar depósito do valor da anuidade (segundo tabela anexa) na conta da Federação Catarinense de Teatro:
     SICOOB (Banco 756)
     Agência: 3240
     Conta Corrente: 11.960-1
     Favorecido: Federação Catarinense de Teatro

2-     Após o depósito efetuado o grupo deve enviar cópia do comprovante de depósito por e-mail para fecate@gmail.com ou através do formulário online disponível em: http://www.fecate.blogspot.com.br/p/anuidade.html

3-     O grupo receberá um e-mail confirmando o recebimento de seu pagamento.


CONGRESSO CATARINENSE DE TEATRO 2013 

O Congresso Catarinense de Teatro, o ConFecate é historicamente realizado em março de cada ano, e em 2013 a realização conta com um pequeno atraso de um mês.

Durante as reuniões extraordinárias realizadas em outubro de 2012, a Rede Itajaiense de Teatro candidatou a cidade de Itajaí para sediar o Congresso em 2013, e este encontro está marcado para os dias 20 e 21 de Abril, sábado das 9h às 2oh e domingo das 9h às 17h.

A situação financeira atual da Fecate é ainda delicada, tendo em vista que com o descumprimento do Funcultural no pagamento do projeto do 17º Festival Catarinense, a Fecate teve de arcar com os custos da curadoria do evento com as anuidades de 2012, o que nos torna impossível nesse momento viabilizar a hospedagem e alimentação integral durante o evento.

Contudo, A Fundação Cultural de Itajaí tornou-se parceira do evento e em breve divulgaremos aos inscritos as condições de apoio oferecido por esta e o suporte que será custeado pela Federação, assim que tivermos as anuidades de 2013 quitadas. Por hora está confirmada a hospedagem dos representantes dos grupos filiados, a serem recebidos pelos grupos integrantes da Rede Itajaiense de Teatro.
A Fecate informa, portanto, que está recebendo inscrições dos grupos que poderão participar do ConFecate com um representante, até o dia 10 de abril.

Basta preencher o formulário online disponível no blog do evento www.confecate2013.blogspot.com.br. Posteriormente será informado aos inscritos quais grupos locais os receberão na cidade, e serão enviados os respectivos contatos para o melhor planejamento e acomodação de todos.

O ConFecate é um momento de importante reflexão sobre a nossa política cultural, sobre o fazer teatral e de deliberações de próximas ações da Federação, e reiteramos a importância de todos os grupos terem um representante no evento.

Lembramos que benefícios de alimentação em eventos desenvolvidos pela Fecate e a possibilidade de inscrição em programas e festivais que venham a ser realizados pela entidade são benefícios exclusivos para os filiados que estiverem com suas obrigações estatutárias em dia.
     
Seguimos firmes, certos de que unindo nossas forças alcançaremos todos os nossos objetivos!

Acesse www.confecate2013.blogspot.com e consulte a programação/pauta do evento, sugira pautas e verifique os endereços do locais de realização e alojamento.

Participe da construção deste evento!!!



Atenciosamente,
A Diretoria