EVENTOS


Confira os últimos eventos e ações realizadas pela Fecate:




ROSA DOS VENTOS 2018 - Encontro do Teatro Catarinense (Premiado no Edital Elisabete Anderle)
Realizado nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Joaçaba e Blumenau (SC) - de junho a agosto de 2018.


F(R)ESTA 2017 - Encontro do Teatro Catarinense
Realizado na cidade de Florianópolis (SC) - setembro de 2017.




Congresso Catarinense de Teatro 2016
Realizado na cidade de Rio do Sul (SC), em março de 2016. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do ConFECATE 2016. http://confecate2016.blogspot.com.br/




18º Festival Catarinense de Teatro
Foi realizado na cidade de Concórdia (SC), em março de 2015. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do Festival. www.18fecate.com



II Congresso Brasileiro De Teatro 2014 - Florianópolis, SC 
O III CBT foi realizado na cidade de Florianópolis em agosto de 2014, com co-realização do Fórum Setorial Permanente de Teatro de Florianópolis. Clicando na imagem abaixo você acessa o portal do evento e acessa todos os documentos e deliberações do congresso. https://cbt2014.wordpress.com/


Congresso Catarinense de Teatro 2014
Realizado na cidade de Joinville em julho de 2014. Clicando na imagem abaixo você acessa o portal do evento e acessa todos os documentos e deliberações do congresso. 




17º Festival Catarinense de Teatro
Foi realizado na cidade de Chapecó (SC), em novembro de 2013. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do Festival.




Congresso Catarinense de Teatro 2013
Realizado na cidade de Itajaí em abril de 2013. Clicando na imagem abaixo você acessa o portal do evento e acessa todos os documentos e deliberações do congresso. 




Congresso Catarinense de Teatro 2012
Realizado na cidade de São Bento do Sul em março de 2012. Clicando na imagem abaixo você acessa o portal do evento e acessa todos os documentos e deliberações do congresso. 

 


16º Festival Catarinense de Teatro
Foi realizado na cidade de Rio do Sul (SC), em dezembro de 2011. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do Festival.





Congresso Catarinense de Teatro 2011
Foi realizado na cidade de Rio do Sul (SC), em março de 2011. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do Festival.




15º Festival Catarinense de Teatro
Foi realizado na cidade de Brusque (SC), em novembro de 2010. Clique na imagem abaixo e seja conduzido ao portal oficial do evento, onde você poderá acessar todas informações do Festival.






A Federação Catarinense de Teatro está realizando um levantamento histórico sobre suas ações e o desenvolvimento do setor. A entidade estima que este levantamento resultará em uma publicação e lançamento de um material audiovisual.

Os evento abaixo relacionados foram realizados pela entidade, porém não possuem portais para acesso à informação online. São eles: 


14º Festival Catarinense de Teatro - Realizado na cidade de Joinville


Festival Regional de Teatro Amados - Realizado na cidade de Dionísio Cerqueira


Congresso Catarinense de Teatro
Participação no Encontro de Artes Cênicas de Minas Gerais


Programa FECATE de Fomento ao Teatro
Congresso Catarinense de Teatro
Feira Catarinense de Teatro
Feira Regional de Fraiburgo
Feira Regional de Teatro de Rua de Florianópolis
Feira Regional de Teatro de Araranguá
Feira Regional de Teatro de Chapecó
Feira Regional de Teatro de Dionísio Cerqueira
Programa de Formação da FECATE - Oficinas Itinerantes
Oficinas de Confecção de Bonecos;
Oficina de Técnica em Perna de Pau Oficina de Maquiagem Cênica