Novo Grupo Catarinense

Mais um grupo se forma para fazer parte dessa ciranda tão animada que são os atuantes grupos de teatro de Santa Catarina. Viemos para dialogar, brincar, discutir, sugerir, ouvir e mostrar nossos trabalhos com a mesma categoria que todos esses grupos que há tempos fortalecem a cena teatral catarinense.
O teatro lá nos fundos nasce de uma vontade que permeia todo artista: comunicação, fantasia e jogo. Fundado por Dori Búrigo e Fabiano Peruchi o grupo trabalha com a linguagem da rua, do palhaço, da comicidade, inserindo o espectador dentro do jogo teatral fazendo com que ele esteja no andamen
to dos espetáculos.
Depois de mais de 15 anos de teatro e 10 anos ingresso no Grupo Cirquinho do Revirado, Fabiano convidou Dori com 15 anos como professora de teatro e alguns trabalhos como atriz a fundar o GRUPO teatro lá nos fundos.
Além de oferecer mais um grupo profissional para comunidade de Criciúma e sul de Santa Catarina, um dos objetivos dos artistas foi aprofundar a linguagem da rua e fortalecer a classe teatral da cidade e do estado com produções de qualidade e pesquisa constante.
O grupo apesar de novo traz artistas com mais de uma década de experiência, e inicia com três trabalhos que faziam parte do repertório individual de cada ator.
Quer conhecer melhor o teatro lá nos fundos?
É só acessar o blog: www.teatrolanosfundos.blogspot.com