Com vocês: Luciano Cavichiolli, Conselheiro no CEC pela Fecate

Na data de 25/01/2011, Willian Sieverdt entregou ofício ao Conselho Estadual de Cultura indicando Luciano Cavichiolli para assumir a cadeira da entidade nesta instância participativa, eleito no último congresso da Fecate, realizado em abril de 2010 na cidade de Brusque. Segue abaixo foto e curriculo de Luciano Cavichiolli:
Foto de Pena Filho

LUCIANO CAVICHIOLLI: 40 anos. Natural de Itajaí / SC. Chegou a Joinville no final de 1987. Trabalha com eventos musicais e teatrais desde 1989. Já atuou nas mais diversas áreas da produção cultural e de entretenimento.
É responsável pela vinda a Joinville e SC de peças teatrais de referência no País.
Em 2001 abre a Studio Escola de Atores (filial de escola tradicional do Rio de Janeiro) e hoje, mantém a Cia Studio em Cena, filiada a Ajote e Fecate. Produziu em Joinville a etapa catarinense do SESI Bonecos do Brasil, o maior festival de bonecos da América Latina e o 14º Festival Catarinense de Teatro.
Em 2010 assumiu a presidência da AJOTE – Associação Joinvilense de Teatro (gestão 2010-11) e foi eleito delegado estadual para representar o segmento na 2ª Conferência Nacional de Cultura em Brasília em março de 2010. Em 2011 assume pela Fecate a cadeira de Conselheiro no Conselho Estadual de Cultura.


OFÍCIO DE INDICAÇÃO AO CEC