Palavra do Presidente: visita à FCC

Willian Siviert, presidente da Fecate, esteve em 25 de Janeiro de 2010 em reunião com o novo presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Sr. Joceli de Souza. Veja abaixo o recado que ele nos envia:

"Olá Fecate!
Ontem estive na FCC onde fui recebido pelo seu novo presidente Joceli de Souza. A conversa foi amigável, promessas de cooperação mútua e entre outras coisas garantia de apoio ao 16º Festival Catarinense de Teatro. Por hora estão se instalando, adaptando, mas em breve poderemos iniciar conversas sobre outros possíveis apoios às demandas do teatro catarinense. Quem também esteve presente o tempo todo foi o Marco Vasquez, que assessora diretoria e poderá fazer a interlocução junto à Fecate.
Na ocasião também foi entregue ofício indicando o Luciano Cavichiolli para a cadeira da Fecate no Conselho Estadual de Cultura, conforme solicitação da FCC e decisão no nosso último congresso.
Hoje ou amanhã terei uma reunião com possíveis parceiros da cidade de Rio do Sul para realização do nosso congresso em Março. 
Aproveito para agradecer em nome da Fecate ao Leone Silva, pelas conquistas relevantes enquanto esteve representando a Fecate no Conselho Estadual de Cultura e desejamos sucesso ao Luciano na continuidade do trabalho.

Um abraço a todos. Que 2011 venha cheio de graças!

Willian Sieverdt
Presidente Fecate
Gestão 2010 - 12"