"III CONGRESSO BRASILEIRO DE TEATRO - GOIÂNIA/GO - 2016" ABRE INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE JULHO!

INSCRIÇÕES ABERTAS para o III CONGRESSO BRASILEIRO DE TEATRO - GOIÂNIA/GO - 2016!  Lembramos que o evento é aberto a participação de todos! Divulguem, compartilhem, enviem suas sugestões e participem =] 

--
COMUNICADO OFICIAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO 
"III-CONGRESSO BRASILEIRO DE TEATRRO-GOIÂNIA/GO-2016"
A Federação de Teatro de Goiás – FETEG comunica que realizará nos dias 11, a partir das 9h, até 14 de agosto, com encerramento às 12h, em Goiânia, o III Congresso Brasileiro de Teatro.

A Comissão Organizadora convoca todos os interessados a se inscreverem, tendo em vista a importância da realização de um congresso que marque a presença do setor teatral frente aos acontecimentos políticos nacionais. É urgente que nos unamos para o debate pela consolidação de uma pauta nacional de lutas por políticas públicas de estado para o teatro brasileiro.
O prazo de inscrição será de 1º a 15 de julho. As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de ficha de inscrição a ser enviada para o e-mail contatocbt@gmail.com O depósito da taxa de inscrição deverá ser feito após a confirmação da inscrição pela comissão organizadora, por meio de resposta ao e-mail de origem. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação serão por conta de cada participante. O participante interessado em receber apoio de hospedagem e alimentação deverá preencher requerimento de solicitação encaminhado anexo à ficha de inscrição. A solicitação de apoio será analisada de acordo com a disponibilidade dos recursos da comissão organizadora e estes recursos distribuídos por critério de paridade por estado com resposta encaminhada via e-mail. Dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para o contatocbt@gmail.com
Saudamos todos e esperamos juntos realizar um congresso propositivo, que reflita os anseios e o desejo de contemplação das necessidades de fortalecimento do teatro brasileiro.

A Comissão Organizadora
Goiânia,1º de julho de 2016.
Contato: contatocbt@gmail.com