Eleitas Representantes Oficiais de SC para o "III Congresso Brasileiro de Teatro - Goiânia/Goiás 2016" em agosto!



Comunicamos que estão eleitas as representantes oficiais de SC para o III Congresso Brasileiro de Teatro - Goiânia/Goiás-2016. São elas: Lariessa Soligo da Campo e Emanuele Weber Mattiello Como foram abertas duas vagas e apenas duas pessoas se candidataram a FECATE, mediadora desse processo em SC, dispensou a votação online.

OUTRAS INSCRIÇÕES (PARTICIPE): Lembramos que todos os trabalhadores da área do Teatro em SC podem inscrever-se, somando forças a nossa comitiva. Para isso, basta inscrever-se diretamente pelo e-mail contatocbt@gmail.com até 15 de julho (preencher ficha de inscrição que será enviada e pagar taxa de inscrição de 40 reais). Venha fazer parte de nossa comitiva!

QUANTO A PARTICIPAÇÃO COM VOZ E VOTO: Na Assembleia de Abertura do III CBT será definido em conjunto como funcionarão as distribuições de voto por estado. Mas todos os inscritos terão participação de voto. Logo, nossa votação em SC, como indicada pela Comissão de Organização do III CBT, serviu para definir quem são as duas representantes que oficialmente tem direito a voto pelo estado de SC. Esse número pode aumentar caso assim se defina na Assembleia Geral de abertura do III CBT. Nesse caso, as representantes oficiais juntar-se-ão a toda comitiva catarinense presente e definirão ali os outros representantes.

Desde já, a Federação Catarinense de Teatro coloca-se a disposição para envio de dúvidas ou sugestões para o assunto. E agradece o apoio de toda comunidade catarinense nessa articulação muito importante para nosso país. Caso desejem, procurem-nos pelo e-mail fecate@gmail.com

Um cordial abraço a todos, com desejos de um ótimo e efetivo III CBT,
diretoria FECATE 2016-2017.