Espetáculos conquistam população de Concórdia

Quatro apresentações marcaram o segundo dia do 18º Festival Catarinense em 21de março em Concórdia, SC."Baús do Tesouro", "O Flautista de Hamelin", "Em Alto Mar" e "Récita  Tudo Aquilo Que Chama A Atenção, Atrai e Prende O Olhar" cativaram a atenção do público.

"Baús do Tesouro" , é uma intervenção de teatro lambe-lambe que atraiu atenção dos espectadores na Praça Dogello Goss . Já " O Flautista de Hamelin" conquistou o público infantil e adulto com a história clássica do flautista que livra a cidade de uma peste de ratos e sobre  a importância de cumprir os tratos feitos.

"Em Alto Mar", permitiu ao público uma reflexão  os valores do ser humano, afinal em uma jangada  à deriva em pleno oceano, três náufragos enfrentam o problema: a comida acabou. Numa decisão radical, resolvem que um deles deve ser devorado pelo bem dos outros. Porém, quem deve ser sacrificado?

"Récita Tudo Aquilo que Chama a Atenção, Atrai e Prende o Olhar" é fruto de uma pesquisa sobre as possibilidades da voz cantada/falada em cena e a intersecção entre as linguagens da música e do teatro empreendidas pela atriz Barbara Biscaro.

A programação do 18º Festival Catarinense de Teatro  é totalmente gratuita e vai até o dia 28 de março.
                                                          "Baús do Tesouro"