Espaços do 18º Festival Catarinense de Teatro foram definidos e Memorial Attilio Fontana é escolhido como ponto de encontro do evento.

A Federação Catarinense de Teatro  e Associação dos Grupos de Teatro de Concórdia estiveram reunidas na cidade de Concórdia no último final de semana (27 e 28 de fevereiro) para importantes definições do 18º Festival Catarinense de Teatro.

Além da definição dos espaços de apresentação (Teatro Municipal, Memorial Attlio Fontana, Praça Municipal e Escola Olavo Rigon) ficou definido o ponto de encontro do 18º Festival Catarinense de Teatro.  O local selecionado foi o Memorial Attilio Fontana. O espaço também será palco de oito apresentações em Concórdia, SC e possui um exótico café/bar que garantirá um agradável encontro entre os próprios teatreiros e o público de Concórdia.

O Memorial Attilio Fontana é um dos espaços culturais da cidade  e está situado na Rua Romano Anselmo Fontana, nº 675, centro. Conheça mais do memorial em: http://www.memorialattiliofontana.com.br/


A programação completa do 18º Festival estará disponível no blog www.18fecate.blogspot.com