Fecatianos, contamos com vocês!

[COMUNICADO AOS FILIADOS]

Olá Fecatianos :)

A diretoria da Federação Catarinense de Teatro está trabalhando dia após dia para a melhora de seus serviços e administração. Apesar de sermos patrimônio cultural do Estado de Santa Catarina ainda não existem recursos para manutenção das atividades da entidade, portanto o valor cobrado de anuidade de todos os filiados é de extrema importância para a manutenção destas ações.

O 18º Festival Catarinense de Teatro, que será realizado na cidade de Concórdia em maço de 2015, conforme deliberado durante o Congresso Catarinense de Teatro deste ano, contará com o patrocínio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura e, conforme as exigência do programa de incentivo, a entidade terá que fornecer contrapartida financeira de 5% do valor total do projeto

Atualmente não possuímos em caixa este dinheiro, por este motivo pedimos a atenção e colaboração de todos para o pagamento das anuidades de 2014 (aos grupos que ainda não o fizeram) e o pagamento da anuidade de 2015 o quanto antes for possível. 

No caso de qualquer dúvida nosso tesoureiro (e toda nossa equipe) está à disposição para auxiliá-los pelo e-mail fecate@gmail.com, ou diretamente através de nossos contatos pessoais disponíveis aqui no blog. 

Para o pagamento, basta seguir as orientações expostas AQUI

Abraços teatrais.

Atenciosamente, 
Gestão 2014-16