REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TEATRO

DOIS ENCONTROS SERÃO REALIZADOS ESTA SEMANA, EM ITAJAÍ E FLORIANÓPOLIS.

            A diretoria da Federação Catarinense de Teatro convoca todos os filiados a participarem das reuniões extraordinárias marcadas para esta semana com pauta de discussão sobre a situação da cultura catarinense junto a Governo do Estado de Santa Catarina e o cancelamento do 17º Festival Catarinense de Teatro. A Fecate está recebendo outras sugestões de pautas/ações/proposições através do e-mail fecate@gmail.com. 
            A primeira reunião tem início às 19h (dezenove horas) desta quarta-feira, 24 de outubro, e será realizada na sede do grupo Porto Cênico, em Itajaí. Esta extraordinária tem como objetivo delinear as ações que serão executadas pela Fecate . A reunião será transmitida online através de livestream no site: https://new.livestream.com/accounts/1762042
             A segunda reunião será realizada na cidade de Florianópolis, com início às 10h (dez horas) na sexta-feira, 26 de outubro de 2012, em uma sala do Centro Integrado de Cultura – CIC no mesmo momento em que o Conselho Estadual de Cultura estará reunido. Neste dia uma comissão entregará um documento presencialmente para o Conselho Estadual de Cultura e ao presidente da Fundação Catarinense de Cultura.
            Para o controle e execução destas ações pedimos a todos que confirmem suas presenças através deste simples formulário online:
            Certos de que podemos contar com a mobilização dos teatreiros, pedimos também que divulguem esta carta aos seus contatos, compartilhem a imagem da reunião em suas redes sociais e enviem suas sugestões.

INFORMAÇÕES:

è Formulário para participação: CLIQUE AQUI
Ofício de convocação para reunião: Clique aqui
Endereço do Grupo Porto Cênico – Itajaí
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – início às 19h
Rua: Benjamim Franklin Pereira, 287 – Sala 04
Bairro São João – Itajaí – SC – CEP: 88304-070

Endereço do Centro Integrado de Cultura
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – início às 10h
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600
Bairro: Agronômica – Florianópolis – SC – CEP: 88025-202