PROCESSO ELEITORAL CNPC


VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DOS DELEGADOS ESTADUAIS: ATÉ 23 DE OUTUBRO.

Olá Fecatianos.

Há algum tempo atrás fizemos uma mobilização para que todos os fecatianos se cadastrassem no processo eleitoral do Conselho Nacional de Políticas Culturais – CNPC como eleitores ou candidatos, onde obtivemos êxito sendo o 2º estado com maior número de cadastrados na área do teatro.

Agora está na hora de exercermos nossa cidadania de teatreiros e escolher nosso delegado estadual. O teatro de Santa Catarina conta com quatro candidatos para serem votados: Caroline Lisa Shultz de Joinville, Eloir Antônio Formenton de Itapema, Mariane Feil de Florianópolis e Willian Walter Sieverdt de Rio do Sul.

Para votar é muito simples, basta acessar HTTP://cnpc.cultura.gov.br, fazer login com seu CPF e com sua senha criada na hora do cadastramento e escolher seu (apenas um) candidato. Neste portal também é possível acompanhar os fóruns, discussões e ver as propostas e currículo de cada candidato.

O eleito irá representar o teatro catarinense nos Fóruns Nacionais Setoriais. A votação é secreta e os eleitores só poderão realizá-la uma vez. A votação pode ser feita até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de outubro, terça-feira. 

Participe, vote e compartilhe a imagem abaixo em suas redes sociais.