Curso de Teatro Lambe-lambe em Brusque!


Com o apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Brusque, da Fundação Cultural e do Conselho Municipal de Cultura através do Fundo Municipal de Cultura de Brusque, a Cia. Artística Avenida Lamparina promove em agosto e setembro o Curso de Teatro Lambe-Lambe. O grupo conta ainda com o apoio do SESC, Livraria Graf e Aviamentos Brusque e está desenvolvendo um projeto que objetiva fomentar o gosto por teatro em suas diferentes modalidades e possibilitar o contato da população brusquense com o Teatro Lambe-Lambe.
O curso objetiva orientar o aluno acerca da criação do espetáculo em pequena escala, possibilitando que ele adquira as condições básicas para criar, planejar, elaborar, confeccionar e atuar com seu teatro lambe-lambe.

O curso, que tem duração de 40 horas, é ministrado pela Cia. Andante de Itajaí e acontece no SESC nos dias 04, 05, 11 e 12 de agosto, e, ainda, no dia 1º de setembro. Ao final do curso acontece então uma pequena mostra dos trabalhos desenvolvidos na Praça Leopoldo Moritz.

Os interessados a participar do curso poderão se inscrever através do e-mail avlamparina@gmail.com ou obter mais informações no endereço: avlamparina.blogspot.com