16º Festival Catarinense de Teatro Adiado

Teatreiros de Santa Catarina,


Venho informa-lhes que está sendo adiada a data de realização do 16º Festival Catarinense de Teatro, agendado para a cidade de Rio do Sul no período de 1 a 6 de novembro de 2011. A nova data será em breve comunicada a todos.
Sei os transtornos que isso deve causar aos envolvidos neste grande evento, porém neste momento é mais prudente evitar prejuízos ainda maiores.
Os artistas, técnicos, produtores, estudantes, convidados, bem como a cidade de Rio do Sul e seus prestadores de serviços necessitam garantias de que tudo correrá conforme previsto, mas devido à demora na liberação dos recursos por parte do Governo do Estado (Funcultural), recursos já aprovados pelo Conselho Estadual de Cultura, e a falta de qualquer garantia de prazo para esta liberação, deixa a Federação Catarinense de Teatro impossibilitada de seguir adiante com o Festival na data prevista.
Espero contar com a compreensão de todos. Seguimos adiante na convicção de realizar este belo evento ainda em 2011, presenteando a cidade de Rio do Sul por seus 80 anos, trazendo alegria aos riosulenses que mais do que nunca necessitam de nossa arte, promovendo um momento ímpar de desenvolvimento do teatro catarinense.
Em breve todos serão informados dos próximos desdobramentos.
Atenciosamente,


Willian Sieverdt
Presidente FECATE Gestão 2010-12