Abertas as inscrições para a Mostra de Teatro Lambe-Lambe

16º Festival Catarinense de Teatro
Abertas as inscrições para a Mostra de Teatro Lambe-Lambe
Durante o 16º Festival Catarinense de Teatro será realizada também a Mostra de Teatro Lambe-Lambe. Interessados em se apresentar nesta modalidade tem até o dia 15 de setembro para efetuar a inscrição específica através do www.16fecate.blogspot.com. Já as inscrições gerais para o festival seguem até o dia 12 de setembro, também de forma on-line.
Podem participar grupos e/ ou artistas teatrais sediados há pelo menos três anos em Santa Catarina e associados à Federação Catarinense de Teatro (Fecate), organizadora do evento. Serão selecionados dez espetáculos para a Mostra de Teatro Lambe-Lambe que se apresentarão no dia 5 de novembro como atrações do festival, que ocorre entre 1º e 6 de novembro, em Rio do Sul/SC.
A seleção dos inscritos fica a cargo da curadoria do festival, formada por três profissionais das artes cênicas. Os grupos selecionados receberão cachê pelas apresentações baseado nos valores de mercado.
O Teatro Lambe-Lambe é uma modalidade na qual o espetáculo é realizado dentro de uma pequena caixa, onde o artista apresenta um espetáculo com bonecos e cenário para uma única pessoa de cada vez. A programação do festival conta ainda com a Mostra Oficial, Mostra Teatro na Escola e outras atrações.

16º Festival Catarinense de Teatro
Inscrições de espetáculos (on-line): até 12 de setembro
Evento: de 01 e 06 de novembro 2011
Local: Rio do Sul/SC