4º ITAJAÍ EM CARTAZ



Integração dos artistas no 4º Itajaí em Cartaz

Nos próximos dias, a Rede Itajaiense de Teatro apresenta ao público a 4a edição do Itajaí em Cartaz, que acontece de 11 a 19 de setembro e traz novidades: a integração dos artistas locais dos diferentes setores da cultura e extensão das apresentações no Bairro Imaruí, na Associação Vovó Anália.
 A comunidade vai ter a oportunidade de assistir a grandes espetáculos produzidos pelos artistas participantes, reunindo em nove dias de intensa programação, o que há de melhor da cultura de nossa cidade. Por isso, além dos teatreiros, a programação conta com a participação dos músicos do Conservatório de Música Popular, Grupo de Maracatu, poetas e bailarinos da Academia de Dança Milenium, dando mais brilho e visibilidade ao evento.
No sábado de abertura, a partir das 9h30, os artistas saem em passeata pelo calçadão da Hercílio Luz, no chamado “arrastão da Rede” e seguem até o Museu Histórico de Itajaí em um cortejo divulgando a Mostra, ao som dos batuques do Grupo de Maracatu de Itajaí.
Segundo Charles Augusto, um dos coordenadores da mostra, “as inovações trazidas este ano, com a integração dos artistas, juntamente com a extensão dos espetáculos para um bairro afastado do centro da cidade é dar mais força ao evento. É fundamental massificar a cultura, levando-a aos bairros, e fazer com que todas as artes caminhem juntas, uma prestigiando a outra, portanto, músicos, bailarinos, escritores e poetas são nossos convidados a fazer parte da programação”, orgulha-se.
Os ingressos para todas as apresentações custarão R$ 10 a entrada e R$ 5 a meia-entrada.
Para mais informações:
 Assessoria de Imprensa:
 (47) 99498890 – Roberta Bittencourt
Jornalista / SC- 01528-JP