Rosa dos Ventos: Divulgadas as propostas selecionadas para o encontro de Blumenau


A Federação Catarinense de Teatro (Fecate) informa os grupos selecionados para o encontro regional de Blumenau do projeto Rosa dos Ventos

Em curadoria regional realizada no dia 25 de maio em Blumenau foram selecionados os trabalhos que comporão o encontro regional do projeto. A etapa de Blumenau, que será realizada no período de 02  a 05 de agosto, será a quarta cidade do projeto e também o encontro estadual do teatro catarinense. As curadorias regionais prezaram pelas diretrizes de seleção acordadas pelo coletivo durante o F(R)ESTA - Encontro do Teatro Catarinense, realizado em novembro do ano passado considerando (1) a representatividade e articulação estadual, (2) as propostas de formação, (3) o intercâmbio de linguagens e (4) o fortalecimento das ações estaduais.
Parabéns a todos os selecionados. Todos os grupos e artistas estão convidados a se envolverem ativamente na construção e realização dos encontros em suas cidades e regiões. Reserve suas datas e participe. O Rosa dos Ventos é um projeto de fortalecimento do teatro catarinense.

Selecionados Blumenau
Provisoriamente Não Cantaremos o Amor - Traço Cia. De Teatro (Florianópolis)
O Sapateiro - Teatro Lá Nos Fundos (Criciúma)
Dessas Interrupções - Centro de Arte Paola Zonta (Pinhalzinho)