ConFecate 2012 e Anuidade


Olá Fecatianos,

Está no ar o portal de comunicação do ConFecate 2012!!! Clique aqui e conheça agora. Fique por dentro de tudo que acontecerá no evento político mais importante do teatro em Santa Catarina. Aproveite para acessar o Formulário de Inscrição e a Programação do Congresso. E é claro que você vai participar porque este pode mesmo ser o último (vai que as previsões estão certas e em 2012 o mundo acaba, an?!).

O principal tema de nosso Congresso é a alteração no Estatuto, que nos possibilitará trabalhar todos os assuntos de nossa Federação. Portanto, criamos uma guia onde você poderá enviar suas sugestões de alteração diretamente no portal do ConFecate 2012 até a data de 26 de Fevereiro. Desta forma será possível a organização antecipada do documento com as sugestões pela Comissão Organizadora. Conheça a guia clicando aqui!

A Federação Catarinense de Teatro também está recebendo novamente ofícios de interesse dos municípios catarinenses que desejam concorrer à Cidade Sede da 18ª edição do Festival Catarinense de Teatro para o ano de 2013. Para saber mais como inscrever sua cidade para o 18º Fecate clique aqui.

Caso seu grupo ainda não tenha feito a análise do 16º Festival Catarinense de Teatro, clique aqui e preencha o formulário.

Também está disponível no blog da Fecate a tabela de valores que está sendo praticada para os grupos que ainda não efetuaram o pagamento de sua anuidade. Ou seja mais rápido, clique aqui e seja direcionado até a página.

Fique ligado, mobilize os grupos de sua cidade e compareça! Você é mais que importante!!! 



Equipe de Comunicação
Federação Catarinense de Teatro