BOAS VINDAS À 2012!

Olá Fecatianos!

Desejamos a todos um ótimo ano novo e que 2012 seja recheado de conquistas!

E para que a Federação também comece 2012 com os pés direitos, entra em vigor a partir desta data, a cobrança de ANUIDADE DA FECATE. Todos os procedimentos e os valores para depósito da anuidade de seu grupo estão disponibilizados aqui neste blog, na aba "Anuidade". Caso exista algum impedimento para a quitação de sua anuidade no prazo estipulado, por favor, entre em contato com a Fecate através do e-mail fecate@gmail.com.

A decisão pelo inicio da cobrança da Anuidade se deu na reunião realizada durante o 16º Fecate, além de ser item de nosso estatuto. A ATA DA REUNIÃO DO 16º FECATE está disponibilizada neste blog na aba "Documentos". Ou seja mais rápido e acesse a aba clicando aqui!

Também está disponível no Blog do 16º Fecate o formulário para AVALIAÇÃO DO FESTIVAL. Clique aqui e você será conduzido ao formulário. O resultado da avaliação será divulgado no ConFecate 2012 a se realizar na cidade de São Bento do Sul em 02 a 04 de Março. Colaborem com este processo de avaliação e mobilizem-se para participação no ConFecate 2012. Anote desde já em sua agenda! Contamos com, pelo menos, um representante de cada grupo filiado no evento que, entre outros assuntos, elegerá a nova diretoria da Federaçao.

Contamos com todos vocês na mobilização de seus grupos para quitação da Anuidade e participação no ConFecate 2012!

Um grande abraço, bem apertado!

Equipe de Comunicação
Fecate Gestão 2010-12