Pré-Congressos serão realizados em 12 de março! Confira as cidades e participe!

A Fecate realizará em março de 2011 os Pré-Congressos e o Congresso da Federação Catarinense de Teatro 2011 (ConFecate 2011). As cidades sedes dos pré-congressos serão Florianópolis e Chapecó, indicadas na reunião da Federação realizada no 15º Festival Catarinense de Teatro e visam a aproximação de grupos à Federação.
Os pré-congressos são dirigidos a todos os grupos filiados à Fecate, mas pretende chegar àqueles grupos que, por motivos diversos, estão afastados das atividades da entidade, como reuniões e eventos. Regiões como Norte, Nordeste e Alto Vale apresentam maior adesão às atividades da Fecate.
Neste encontro de grupos será possível atualizar o cadastro, esclarecer dúvidas, contribuir com sugestões para realização do 16º Festival e saber mais sobre os objetivos do ConFecate 2011 que se realizará em 19 e 20 de março de 2011, em Rio do Sul. (Agende-se! Cada grupo filiado tem direito a inscrição de um representante com hospedagem e alimentação!)
Participe e colabore na divulgação! Triplique este convite de evento enviando para os grupos do sul, norte, leste, oeste de SC que você tenha contato! Obrigadão!